A ELETROCULTURA - VOCÊ CONHECE?
Eu investiguei na China
Agricultura Energética
Capture a energia universal:
Chi, prana , força vital e éter
AUMENTA O RENDIMENTO AGRÍCOLA
Uma equipe de pesquisadores chineses relata que o eletrocultivo pode aumentar o rendimento agrícola
. Em seu artigo publicado na revista Nature Food , o grupo descreve o cultivo de ervilhas usando métodos tradicionais, enquanto aplica choques elétricos leves em outras plantações de ervilhas.
A idéia é que a aplicação de uma corrente elétrica nas plantas em crescimento pode aumentar o rendimento.
Vários estudos comprovaram a ideia.
A eletrocultura é a arte de captar energia cósmica, éter ou energia universal através do cobre que traz muitos benefícios para os seres vivos.
Essa energia está sempre presente e ao nosso redor e também é conhecida como chi, prana, força vital e éter.
Especificamente, a eletrocultura é a prática de canalizar energia magnética e elétrica da atmosfera para o solo. Isso pode ajudar as plantas a crescerem mais altas e reduz a necessidade de fertilizantes.
VAMOS FALAR MAIS SOBRE ELA NO PRÓXIMO POST.
A eletrocultura é um termo que se refere a uma abordagem agrícola e de jardinagem que explora o uso de campos eletromagnéticos fracos para aumentar o crescimento e o desenvolvimento das plantas, usando certos materiais para colher a energia atmosférica da terra. Isso foi introduzido em 1749 por Abbe Nollett , na década de 1920 por Justin Christofleau e na década de 1940 por Viktor Schauberger .
A ideia por trás da eletrocultura é que as plantas têm uma capacidade inerente de responder a estímulos eletromagnéticos e que, ao expô-las a certos campos eletromagnéticos, podem ser obtidos benefícios em termos de crescimento, rendimento e resistência a doenças.
https://www.eletrocultura. org/
Os defensores da eletrocultura sustentam que as plantas têm a capacidade de absorver energia eletromagnética através de suas folhas e raízes, e que essa energia pode influenciar seus processos biológicos. Acredita-se que os campos eletromagnéticos melhorem a fotossíntese, absorção de nutrientes, circulação de seiva e ativação de enzimas nas plantas, levando a um crescimento mais rápido, aumento da produção de frutas e vegetais e aumento da resistência a pragas e doenças.
A eletrocultura é um método simples de aplicação de eletricidade atmosférica livre para aumentar significativamente o crescimento das plantas. Use materiais básicos como fio de cobre e ímãs para vitalizar o solo e aumentar a produtividade de 100% para 300%. Também elimina a necessidade de fertilizantes e pesticidas, mas não é eletricidade como a conhecemos, mas um sopro de energia que estimula e aumenta a fertilidade do solo.
Quando se utiliza a eletrocultura, não é necessário o uso de pesticidas, esterco ou fertilizantes. Esta é principalmente a razão pela qual esta informação foi suprimida. Tudo o que você precisa é do Sol , nuvens, chuva, nitrogênio do ar e a capacidade de aproveitar a energia atmosférica.
Essas antenas atmosféricas podem ser criadas a partir de materiais como madeira, cobre, zinco e latão. Ao adicionar essas antenas atmosféricas ao seu jardim, solo ou fazenda, você aumentará seu rendimento, combaterá a geada e o calor excessivo, reduzirá a rega, reduzirá as pragas e aumentará o magnetismo do seu solo, levando a mais nutrientes a longo prazo.
Chinese researchers claim electroculture works as theorized
A team of researchers affiliated with multiple institutions in China reports that electroculture can increase agricultural yields. In their paper published in the journal Nature Food, the group describes ...
TRADUÇÃO:
Investigadores chineses afirmam que a eletrocultura funciona como se pensava
Uma equipa de investigadores ligados a várias instituições na China afirma que a eletrocultura pode aumentar os rendimentos agrícolas. No seu artigo publicado na revista Nature Food, o grupo descreve ...
FONTES:
ELETRO CULTURA
Nenhum comentário:
Postar um comentário