A vida da matéria, uma temporada de preparação.
E pela lapidação, se desiludir naturalmente, por se sentir traídos pelas ilusões e pela aparências da vida.
Então, este marcapasso foi para chegar a esse amadurecimento do entendimento de uma matéria sem proveito.
Por tudo ser passageiro.
Por tudo serem períodos e por tudo ser transitório.
Com esses insignificantes aninhos de vida de tanta luta e de tanto sofrimento, por estarem sendo lapidados nesse marcapasso.
Então, com o tempo, chegando o amadurecimento e reconhecendo naturalmente a nulidade de uma vida de mortais, sem garantias.
Então, nascendo naturalmente pelo amadurecimento, a desilusão de tudo.
Que as ilusões foram feitas para a lapidação.
Enquanto iludidos, completamente desconhecidos do ponto positivo e real da vida.
Até que todos naturalmente, chegando o ponto de amadurecimento e se desiludindo naturalmente.
Então, a lapidação, foi um quebra-cabeças muito bom.
Para que todos depois de bem lapidados, sentissem necessidade de conhecer a verdadeira realidade da vida.
E encontrando o conhecimento da sua verdadeira origem de Racional.
E daí, tendo o verdadeiro encontro consigo mesmo, que é o encontro com o o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
✨✨✨Estudante - Jorge Benvindo de Brito
Feliz estou e muito feliz, por ter conseguido atravessar este passeio, aqui neste mundo de ilusões, todos que conseguiram atravessar este labirinto, sem fazer muitas dívidas com a natureza, ela trouxe todos até os conhecimentos racionais, não cometendo muitas dívidas, com o decorrer das eternidades aqui vividas, foi fácil de desiludir, agora , é só alegrias! Só felicidades por reconhecer o retorno, ao nosso mundo de origem.
✨✨✨Comentário de uma estudante
Eu nem sei mais o que é tristeza.
Ter os livros nas mãos é o maior tesouro que possuo.
Aconselho a todos terem pelo menos o primeiro volume e saber sua Origem.
TODOS SÃO DIFERENTES
"Vejam que todos são diferentes por serem animais. Todo animal é diferente um do outro, por estarem nessa categoria. Cada qual pensa do seu jeito, de sua forma, de sua maneira, do seu modo bom, mau e regular, por estarem na categoria de animal, por estarem deformados ou degenerados, dentro de uma deformação. Não há igualdade dentro de uma degeneração, não há igualdade, e o animal sabia que todos eram diferentes, mas não sabia por quê. Sabia que todos eram desiguais, mas não sabia por quê. Então animal, vai ler e reler, para saber por quê. Vai ler e reler a Escrituração Racional, reler muitas vezes para melhor entender o que é Racional. O animal só entende, mais ou menos, o que é de sua categoria de animal. O que é de Racional, o animal não entende. Custa a entender, porque não conhecia nem conhece, a não ser agora, o que é Racional.
O animal rebelde é mau elemento. Tem o animal bom aparentemente e tem o animal rebelde, que é mau para si mesmo, por ser animal. Tem o empacador, que diz que pau é pedra e que pedra é pau. Tem animal para tudo. Basta ser animal para ser um desequilibrado. Tem os equilibrados aparentemente e os desequilibrados, que são maus interpretadores, devido o seu desequilíbrio. Mas, todo animal, depois de lapidado, fica bom aparentemente. E por isso, aí no mundo já vindo o sofrimento há muito para a lapidação do animal.
Hoje, conhecendo o certo dos certos que nunca conheceram. Sabendo o que nunca souberam. Tendo a sua situação definida e divulgada, e a situação do mundo que habitam definida e divulgada. Sabendo, com base e com lógica, e com uma infinidade de comprovações, a origem do mundo e de seus feitos. Sabendo a geração e criação de tudo como principiou, e vendo e sabendo o que nunca viram, o que nunca souberam. Conhecendo o seu verdadeiro Mundo de Origem, sabendo de onde vieram e para onde vão. Com todas as soluções em mãos, e ainda ficam perdendo tempo, por serem verdadeiros animais."
Nenhum comentário:
Postar um comentário