Se nos detivermos a ponderar quanto à transitoriedade da vida física, em como são passageiros os momentos existenciais, poderemos refletir de forma mais adequada com relação à nossa existência, priorizando os valores espirituais e dando novo enfoque às lutas desenvolvidas na busca das vitórias e do bem-estar físico.
Vivendo no mundo, teremos forçosamente de cuidar do corpo e dos deveres inerentes à profissão, à família e desenvolver os talentos que Deus nos confiou, mas não poderemos subestimar o Espírito Imortal.
No equilíbrio de nossas ações aqui na Terra encontraremos com bom senso e discernimento o real sentido da vida.
Estaremos assim no caminho certo, ciente dos objetivos de nossa destinação como espíritos imortais detentores de qualidades e vícios a serem trabalhados na linha da ascensão moral.
Somente teremos paz e serenidade íntima quando realizarmos o bem e cumprirmos nossos deveres sempre agindo com os outros com justiça e bondade, trocando energias saudáveis e benéficas.
Como filhos de Deus estamos imersos no amor universal que equilibra a vida de relação com o próximo, com a natureza e com o Pai em toda a sua plenitude e grandeza imensurável!
E, NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECER:
Agradecer a DEUS por todos os dias ao acordar
Agradecer a DEUS por todos os dias ao deitar
Agradecer a DEUS por aqueles que nos ensina algo novo
Benditos aqueles que sabem ser GRATOS!!
FONTE:
✍️Lucy Dias Ramos - Gotas de Otimismo e Paz
💖A Alma em Terapia
Nenhum comentário:
Postar um comentário