A questão é: qual é a maneira mais fácil de alcançá-lo?
A resposta varia dependendo de onde você mora e que tipo de recursos estão à sua disposição.
Se você mora perto do oceano, pode se dar muito bem com a energia da água, enquanto alguém que mora na Sibéria pode não ter a mesma sorte que você.
Existem três fontes mais comuns de energia natural renovável que você pode considerar se planeja se tornar ecologicamente correto e reduzir suas contas mensais.
ENERGIA SOLAR
É quase um pecado não usar energia solar se você mora em um lugar ensolarado, há mais de meio ano.
O mercado de energia solar cresce cerca de 49% a cada ano.
Sem dúvida, é uma das fontes de energia renovável mais eficazes e versáteis. Pode gerar eletricidade, aquecer água e fornecer luz.
A instalação de energia solar pode ser feita construindo um gerador distribuído ou uma estação central, dependendo de suas preferências.
ENERGIA EÓLICA
Outra fonte de energia verde perfeita é o vento.
É uma solução perfeita para pessoas que vivem em lugares ventosos como ilhas oceânicas e costeiros, ou um clima mais frio como a Antártica.
A energia eólica é obtida com turbinas eólicas que captam energia cinética e geram eletricidade. Uma turbina eólica doméstica típica usa cerca de 11.000 quilowatts-hora por ano.
ENERGIA DA ÁGUA
Se você mora perto do rio, lago, mar ou qualquer outro reservatório, considere construir um sistema hidrelétrico em sua casa para gerar eletricidade. Os pequenos e caseiros geralmente produzem até 100 quilowatts de eletricidade. Um sistema de micro-hidrelétricas de 10 quilowatts é suficiente para fornecer energia para uma família média com alguns moradores.
CONCLUSÃO
Você sempre pode escolher o sistema misto e usar energia natural e artificial, dependendo da estação ou parte do dia. Se for esse o caso, informe-se sobre as empresas fornecedoras de energia em sua área. Você pode ler as opiniões sobre o Discount Power aqui e as avaliações dos Champion Services aqui . Escolha sabiamente, tendo em mente tanto o meio ambiente quanto suas despesas mensais.
FONTE:
https://www.consumeraffairs.com/solar-energy/
Nenhum comentário:
Postar um comentário